Como fazer brincos de franja - verão 2019


Neste vídeo vou falar de uma maneira diferente para você prender
a franjinha de linha de seda na ponteira e transforma la  em um lindo maxi brinco de franja.
Esta é uma linda tendência de brinco para o veraneio 2019.


Antes desse, eu fiz um tutorial na cor preta e nesse tutorial eu falo o passo a passo de como fazer a franja. Para assistir, clic AQUI 

No modelo preto, eu prendi a franja de uma maneira que a grande maioria das pessoas fazem, colocando o feltro na parte de traz.

O objetivo deste vídeo de hoje é explicar para vocês uma maneira de
você fazer sem necessidade do feltro, justamente pelo fato de existir uma enorme quantidade de cores no mercado, e ficar comprando um pedaço de feltro para cada brinco em cada cor que você for fazer, fica meio inviável.

Por exemplo, na minha cidade o feltro só vende a partir de 20 centímetros por um metro e meio.
Para fazer o modelo preto com o forro de feltro, eu precisei de apenas 2 pedacinhos do tamanho de uma prata de 1,00 real, então fica inviável quando você vai fazer muitas cores.

A base de pino e os strass você encontra na Bijoux Drica www.elo7.com.br/bijouxdrica
a linha de seda é aquela usado para bordado, você encontra em qualquer armarinho que vende aviamentos para costura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um maxi brinco de franja